sábado, 7 de março de 2020

QUOTIDIANO - CALÇADA PORTUGUESA - RELÓGIO - ARCOS



Para terminar os destaques e prémios 

de Novembro de 2019 apresento mais fotos de minha 

autoria, esta primeira imagem captada em 

KUALA LUMPUR uma Praça principal no centro da 

cidade foi escolhida para o 

TOP 5 no Grupo FOTOGRAFIA MOMENTOS




NO TEMA: FOLHAS SECAS 

a minha foto foi destaque num outro Grupo!






as fotos seguintes são todas do 

Grupo HORIZONTES FOTOGRÁFICOS

por vezes a Administração decide dar um 1º lugar 

a todas, pois acha que merecem essa distinção, 

foi o caso no tema: Arcos




eu participei com as arcadas das 

Galerias Victor Emanuel em Milão




Grupo HORIZONTES FOTOGRÁFICOS

a Administração decidiu dar-me o 1º lugar 

no tema: Letra O

eu participei com uma foto do Oceano





Grupo HORIZONTES FOTOGRÁFICOS

a Administração decidiu dar-me o 1º lugar 

no tema: COGUMELOS






Grupo HORIZONTES FOTOGRÁFICOS

a Administração decidiu dar-me o 1º lugar 

no tema: TRANSPORTES





Grupo HORIZONTES FOTOGRÁFICOS

a Administração decidiu dar-me o 2º lugar 

no tema: Calçada Portuguesa




participei com esta foto que captei em COIMBRA 

junto ao PORTUGAL DOS PEQUENITOS




Grupo HORIZONTES FOTOGRÁFICOS

a Administração decidiu dar-me o 3º lugar 

no tema: RELÓGIO






Muito orgulhosa fico, com mais um 1º lugar 

no Grupo HORIZONTES FOTOGRÁFICOS

no tema: QUOTIDIANO




participei com esta foto que captei 

em MARROCOS do povo berbere, 

este é mesmo o seu quotidiano



9 comentários:

  1. Simplesmente maravilhosas e ainda bem não precisamos fazer escolhas. Todas muito lindas! Adorei! beijos e feliz dia das mulheres! chica

    ResponderEliminar
  2. Fico sempre encantada com as suas fotografias, elas merecem sem sombra de dúvidas todos esses prémios e distinções.
    De todas elas, que estão lindas, a minha preferida foi a do tema cogumelos, está divinal.
    Minha amiga como se encontra de saúde?
    Espero que esteja bem e tudo esteja controlado.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tem um olhar muito talentoso para tirar fotografias. Estas estão lindíssimas!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Excelente abertura, nem diria que era Kuala Lumpur, parece mais arquitectura turca ou assim, muito bem escolhida para o Top 5.

    As folhas secas bem juntinhas entre carris é uma fotografia fantástica , muito vem captada, em termos de conteúdo e de perspectiva. E a foto das Galerias veio mesmo a calhar - infelizmente agora por mau sentido. Estive várias vezes em Milão mas nunca me lembrei de apanhar esta perspectiva.

    Horizontes de mar e ondas são sempre apelativos, mas esta tua foto tem muita força... força também tem a foto original de cogumelos. E que melhor transporte que um paquete que nos pode levar pelo mundo dos sonhos?

    Calçada portuguesa originalíssima. Estive ali há poucos anos mas não me lembro deste pormenor. Depois um relógio soberbo, se calhar merecedor de melhor posição ainda.

    E terminas com mais horizontes, raríssimos de fazer e aqui muito bem conseguidos. Parabéns e obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  5. Fotos de uma beleza exemplar. Sem dúvida que mostram, e exibem, muito bem a sensibilidade da fotógrafa.

    Fiquei seguidor

    Uma semana feliz

    ResponderEliminar
  6. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Tulipa!
    A categoria do mar está linda.
    A do arco também.
    Fotos espetaculares. Parabéns!
    Tenha proteção contra o vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Ester,
    Espero que esteja a passar bem!
    Adorei as suas fotos. Estão fabulosas e mereceram bem os prémios!
    Os meus Parabéns!
    Respondendo: há cerca de oito dias e agora mais por causa do estado de Emergência que suspendi os meus passeios e tenho impressão que, este ano, nem em setembro, quando costumo ir ao estrangeiro, será possível!
    Vamos vivendo um dia de cada vez esperando que a pandemia não se expanda muito.
    Temos que nos cuidar.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  8. Querida Tulipa, suas fotos são obras de arte, as fotos das folhas são maravilhosos, a do mar, a do navio...prêmio muito merecido!
    Beijo!

    ResponderEliminar