terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

ZONA URBANA COM CHUVA - INVERNO - CICLISTAS



Ainda no mês de Novembro de 2019 

tive outros destaques, desta vez no 

Grupo AMO A MINHA TERRA 

no mosaico acima o tema foi "Inverno", 

no mosaico abaixo o tema foi "Zona urbana com chuva"



no mosaico seguinte o tema foi 

"Torres" e eu participei com as Torres Petronas!






no mosaico seguinte o tema foi 

"Candeeiros de tecto" 






no mosaico seguinte o tema foi 

"Cores de Outono" e eu participei com uma foto 

que captei no meu passeio 

de Novembro/2019 à zona da Curia






no mosaico seguinte o tema foi 

"Cogumelos" e eu participei com uma foto 

que captei na "Mata da Machada"






no mosaico seguinte o tema foi 

"Ciclistas" e eu participei com uma foto 

que captei a chegar ao Pinhal Novo






no mosaico seguinte o tema foi 

"Letra O" e eu participei com a foto 

do ouriço da castanha





7 comentários:

  1. Noooooooooooossa! Um mosaico mais lindo que o outro!Adorei todos e a neve encantadora! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Temas diversos e olhares lindos Maria por isso o meu aplauso!!! Bj

    ResponderEliminar
  3. Todas as participações estão fantásticas, mas eu adorei especialmente a última foto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. As tuas fotos são inconfundíveis e eu quase que era capaz de adivinhar quais são as tuas em relação às de outros fotógrafos. Torres Petronas, que melhor ilustração poderia haver para esse tema proposto... assim como os candeeiros de tecto ou as Cores de Outono. Simplesmente fenomenais as fotos que escolheste para participar e que se encaixam como uma luva nos temas sugeridos.

    E não é por nada mas os teus cogumelos destacam-se especialmente pelo ângulo com que os fotografaste. Ciclistas, em cheio, grande foto, grande apanhado. E quem se lembraria de ir buscar o "ouriço da castanha"? Originalidade e excelente macro.

    ResponderEliminar
  5. Que fotografias lindas!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Fotos magistrais. Exemplar bom gosto fotográfico

    Uma noite feliz

    ResponderEliminar