sexta-feira, 1 de março de 2019

DESTAQUES de FOTOS MINHAS





FEVEREIRO começou e eu continuei a participar 

com fotos de minha autoria em vários Grupos 

Esta "Flor" teve Destaque 

no Grupo "Horizontes Fotográficos"




No mesmo Grupo "Horizontes Fotográficos", 

mais uma foto minha com "Destaque" no Tema: Verde!






Uma foto que captei há uns quatro anos, 

num passeio que fiz pelo Alentejo!

A mesma foto fez parte deste "Mosaico" do Grupo 

"Horizontes Fotográficos" nas "Escolhas da Administração"




e, ainda na Capa do Grupo 

"Horizontes Fotográficos"




mais um "Mosaico", 

com uma outra foto de minha autoria 




esta que captei no alto da Serra da Arrábida - Setúbal 




outra foto que faz parte de um outro "Mosaico", 

agora no Grupo "TeusOlhares"




aqui está a foto com que participei... 

foto esta que captei no "ALHAMBRA" em Granada




outro "Mosaico", 

agora no Grupo "AMO A MINHA TERRA" 

no Tema: Ruínas




lembrei-me logo de ir buscar esta foto que captei em Inglaterra

numa visita a "Fountain Abbey" - Yorkshire




como em Fevereiro estive ausente 9 dias numa viagem 

pelos "Emirados Árabes Unidos" participei com a foto 

de uma Mesquita maravilhosa que visitei em Abu Dhabi





que mereceu "Destaque" no Grupo "TeusOlhares"




ontem último dia de Fevereiro, esta foto que adoro 

com tulipas que me ofereceram no meu aniversário, 

também foi "destaque",  no Grupo "TeusOlhares"



11 comentários:

  1. Gero Hoffmann - As tentativas para se conseguir uma bela fotografia fazem com que as imagens geradas atráves das lentes não fiquem apenas gravadas na mente de quem as realiza, mas sim impressa nos corações daqueles que as vêem com os mesmos olhos.

    ResponderEliminar
  2. A Abadia das Fontes (Fountains Abbey),
    no North Yorkshire, Inglaterra, é um mosteiro cisterciense fundado em 1132 e actualmente em ruínas.
    A Abadia das Fontes é uma das maiores e mais bem preservadas abadias cistercienses de Inglaterra, classificado como edifício de 1º grau e actualmente propriedade do National Trust.
    Em conjunto com o adjacente Parque Real de Studley,
    é Património Mundial da UNESCO.

    ResponderEliminar

  3. OH...OH...
    esqueci-me de mostrar outro prémio virtual, de domingo passado

    uma foto minha foi distinguida com o "TRIPÉ DE BRONZE"

    no Tema: "Só" pela Administração do Grupo "TRIPÉ CAMERA"

    e, no mesmo GRUPO, quando estive ausente de férias

    também fui distinguida:

    minha foto teve MENÇÃO HONROSA - no Tema: "RODAS" - 10/02/2019.
    VENCEDORES:
    MARIA AFONSO/ ADRIANA SIMONE KERSTING / LOURDES BATISTA
    Muito grata à Administração do Grupo "TRIPÉ CAMERA"

    ResponderEliminar
  4. És uma artista na arte de captar a beleza do momento!!! 👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  5. Gerbéria, uma das minhas flores favoritas, porque é bonita e resistente... depois o "meu" Alentejo mágico, sempre mágico (mais ainda nas tuas fotos)... e a Arrábida (aqui na sua plenitude, Serra mágica, grandiosa, Serra de Sebastião da Gama e dos poetas... e também "nossa".

    Alhambra... já o tinha dito várias vezes: uma das tuas melhores fotos, bem enquadrada e equilibrada, embora seja impossível escolher a tua melhor foto, completamente impossível. Talvez conseguisse reunir umas ... 100 fotos!

    A Inglaterra no seu melhor (apesar das ruínas) , campos verdejantes como imaginamos (e como afinal é) a Inglaterra e o País de Gales.

    E as tais mesquitas, símbolos colossais bem fotografados, aqui escolheste uma com reflexos e contrastes, a foto perfeita! E só podias terminar com... TULIPAS! Parabéns! :-)

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez os meus sinceros parabéns pelo sucesso.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  7. Essa dedicação à fotografia é excelente. Parabéns pelo resultado.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! As fotos são todas excelentes.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Maravilhosas capturas, com que sempre nos brindas e é difícil dizer de qual gostamos mais...
    As tuas duas paixões que hão de nortear a tua vida por muitos e bons anos! As viagens e a fotografia! Diz -me lá ao ouvido: qual delas te dá mais prazer?
    Aliás, uma deve completar a outra...
    Continua, para teu prazer e nosso também!
    Bjs.

    ResponderEliminar