quinta-feira, 27 de março de 2014

PARTISTE HÁ 5 ANOS



Há 5 anos atrás partiste
numa viagem sem regresso,
espero que o lugar onde estás
seja aquilo que sempre desejaste
Lindo! Na companhia de quem amas.
Partiste
E o que mais me doeu e ainda dói
Foi porque não houve uma despedida,
Dia após dia, semana após semana
Nada acontecia, além de te olhar, dar a mão
E em pensamento te falar
Mas não havia respostas, reacção
No entanto estive contigo nos últimos momentos
Aí sim…conversei muito contigo, acarinhei-te
Chorei lágrimas de dor, pois via os segundos passar
A máquina não enganava
Tudo estava a acabar!
Sem ti o meu mundo mudou, tornou-se mais vazio
eras a minha companheira de tantos momentos bons.
Partiste no silêncio de uma sala fria
ficou um vazio que não se pode explicar,
ficou a certeza de que jamais irias regressar.
Há 5 anos alcançaste a glória da eternidade,
acabou o teu sofrimento
Descansa em Paz, Tânia!

9 comentários:

  1. Um abraço grande Ester, neste dia que sei ser muito marcante para ti.
    Beijinhos.
    Branca

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga.... Em momentos como este fico sem palavras........ Ficou a saudade, a dor o sentimento de perda... mas ficou também as recordações e a certeza que de lá... no paraíso, estará decerto cuidando de ti... Um beijinho minha querida. Que esteja em paz a tua menina...Tânia.

    ResponderEliminar
  3. lindas palavras...ela as leu de certeza obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o que sinto....
      ELA sabe o que sempre senti por ela!

      Eliminar
  4. Eu já tinha visto mas não me senti pronta para comentar... as palavras em mim são dificeis de expressar meus sentimentos... Sei que não era tão próxima da Tania assim, mas ela a minha idade, e nos momentos que ela estava no hospital e eu aqui nos EUA falamos algumas (muitas vezes) via computador e assim conheci e me apaixonei mais pelas ideias dela... Todos os dias penso nela e sinto falta dela para conversar dos diversos assuntos que a ambas eram importantes... Ela com certeza hoje não sofre mais e acredito que ela está viva sim, pelo menos no meu coração. Beijinhos...

    ResponderEliminar