domingo, 14 de maio de 2023

LAGOS PLITVICE - CROÁCIA e outros temas


Este blog não tem tido tantas visitas 

como os outros meus blogues 

e, talvez pela falta de interesse das pessoas 

descobri que no ano passado, em 2022 

apenas fiz 7 posts 

de destaques das minhas fotos, 

fui a pastas do ano passado 

e vi que tinha saltado destaques de Fevereiro de 2022 

e decidi trazer agora para verem, espero que gostem! 

Como sempre tenho dito adoro flores 

e vou participando em grupos que apenas 

aceitam fotos de flores e, eu mesma faço experiências 

em participar em grupos diferentes 

pois gosto de ver as diferentes molduras 

que fazem... uns com muito bom gosto e outros nem por isso!





acima está um exemplo do que escrevi, 

participei em dois grupos diferentes com a mesma flor 

e se gosto de flores... 

ainda gosto muito mais, quando elas têm gotas de água, 

o que se vê na foto abaixo




também adoro fotografar pássaros 

e jamais esquecerei que captei este em Paris, 

num jardim, foi uma sorte





neste caso participei com o pássaro 

em três grupos diferentes 

e recebi três destaques com molduras todas diferentes



vamos agora passar a fotos de paisagens, 

fotos mais urbanas

o rio DOURO entre as margens de Gaia e Porto!




a grande Mesquita HASSAN II 

em CASABLANCA




Um dos mais belos lugares de Natureza 

para visitar e fotografar em pleno Outono

LAGOS PLITVICE - CROÁCIA




PORTUGAL

Costa Vicentina





 

7 comentários:

  1. Se não faz publicações não pode ter visitas, 😁
    Esta publicação é divina. Fotos/quadros fascinantes de ver. O meu aplauso e elogio
    .
    Feliz dia da Mãe para os Países onde hoje, tão bonita data, se comemora.
    ( Brasil, Alemanha, entre outros )
    .

    ResponderEliminar
  2. Aquela foto do Rio Douro fez-me cócegas.
    Do lado esquerdo, juntinho ao rio, o apartamento que eu adoro.
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
  3. As visitas dependem de vários fatores.
    E o número de publicações é essencial.
    Tens vários blogues, mas não sei qual a razão (poderia ser apenas 1...).
    Os trabalhos que publicas neste post são todos muito bons, gostei de ver.
    Um beijo, minha querida amiga.

    ResponderEliminar
  4. As flores, os pássaros, as paisagens que fotografa são maravilhosos. Parabéns pelo talento.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Me encantas todas las fotos que nos dejas en este articulo.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  6. Começar com flores é sempre um bom presságio e estas tuas fotos de flores estão divinais. Por isso foste distinguida em vários grupos, destaques merecidíssimos, ainda para mais jogando lado a lado com pessoas de outros países, onde se calhar ainda são mais exigentes com a qualidade fotográfica. Parabéns por isso e pelas fotos.
    Depois o pardalito. Um grande plano, que eu sei ser difícil de fazer pois eles não páram, sempre esvoaçando de um lado para o outro.
    Das fotos urbanas uma boa imagem do Porto/Gaia, um cenário lindíssimo. Depois, "partiste" para o estrangeiro, e a tua foto de Marrocos é talvez a foto mais perfeita e mais simétrica que já vi de um monumento... em pleno contraste com uma imagem da Croácia, lindíssima com uma vegetação muito diversa, talvez se a vegetação em Portugal fosse assim não houvesse tantos incêndios.
    Finalmente, o sempre belo e mágico litoral alentejano. Muitos parabéns pelas distinções, pelos prémios e pelas fotos.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Tulipa,
    Fotos maravilhosas.
    Adorei as rosas e o pássaro.
    No entanto, estão todas excelentes.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Ailime

    ResponderEliminar