segunda-feira, 27 de março de 2023

MY LOOK - GOLD PRIZE e outros


BOA TARDE de PRIMAVERA 

regresso a este blog 

com fotos minhas 

que tiveram prémios ou destaques 


fui convidada a participar num novo grupo 

que eu desconhecia 

e é mesmo do género que gosto, 

ou seja, cada foto tem um 

DESTAQUE INDIVIDUAL 

(assim gosto, vê-se bem a foto)

logo a 1ª foto que participei foi no 

Tema - Livros 

aqui está a minha participação 

que logo mereceu o 

PRÉMIO DESAFIO



minha participação 

(foto feita em casa 

num momento de inspiração)


O grupo chama-se 

MY LOOK

Tema - MÃOS 

aqui está a minha participação 

que logo mereceu o 

PRÉMIO DESAFIO

minha participação 

(foto feita na minha última viagem 

a Marrocos Out2022)



aqui está a minha participação 

sem tema, pois no domingo 19 de Março - dia do Pai 

fui fazer clicks do pôr-do-Sol 

e como gostei do resultado 

resolvi participar e recebi 

o PRÉMIO GOLD PRIZE




Tema - ANIMAL 

aqui está a minha participação 

que logo mereceu o 

PRÉMIO ANIMAL



andei a rever álbuns de fotos 

que fiz em eventos com Modelos 

e mais esta que tanto gosto

aqui está a minha participação 

que mereceu o 

PRÉMIO DESAFIO




Tema - CABELOS 

aqui está a minha participação 

que mereceu o 

PRÉMIO DESAFIO 

(uma recordação da minha 

recente viagem a S.TOMÉ)




outra foto de recordação da minha 

recente viagem a S.TOMÉ, 

num outro grupo, os tais grupos 

nos quais não gosto de participar, 

pois a minha foto mistura-se 

com outras fotos e não gosto


PICO CÃO GRANDE 

acidente geográfico em S.TOMÉ



trouxe estas molduras com várias fotos em destaque 

precisamente para verem a grande diferença que existe, 

as fotos todas misturadas, 

cada vez participo menos neste género de grupos

prefiro ver a minha foto em INDIVIDUAL 

tem outra perspectiva!


embora eu goste muito 

desta minha foto dos candeeiros, 

perde todo o interesse 

ali misturada com as outras...


Espero que apreciem 

os prémios e destaques que recebi



 

9 comentários:

  1. Elogiáveis participações, bonitas, fotos, maravilhosos prémios
    Tudo merece a pena quando a alma não é pequena.
    .
    Uma semana com saúde, paz e amor
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Apreciei e muito suas belas fotografias! Um olhar de gosto apurado.
    Parabéns pelos prêmios!
    Abraço
    ana paula

    ResponderEliminar
  3. Creo que bien merecidos tienes los premios la fotos me parecen geniales.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  4. Grande começo do post a provar que até em casa se pode fazer grandes fotos. E inspiradas, como é o caso. Depois, uma mão bem detalhada e muito bem focada. Original!

    A seguir o tal Pôr-do-Sol que eu já disse ser um dos melhores que já vi. Excelente! Em relação aos animais, esta é uma foto fantástica que poderia até ilustrar a capa de um livro. Mais imaginação e oportunidade a seguir porque quem fotografa deve estar sempre atento a tudo o que o rodeia.

    Excelente a foto de S.Tomé, destaca-se bem, é impressionante. E terminar com a Luz porque este post só por si é Luz. Obrigado pela partilha e muitos parabéns!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá, amiga Tulipa, que belo passeio acabei de fazer com essa sua
    excelente postagem. Aproveito o ensejo para dar-lhe os parabéns
    pelo merecido prêmio.
    Aplausos!!
    Um bom final de semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Fantásticas fotografias. Por mim eram todas premiadas. Parabéns.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Olá, amiga Tulipa, passando para lhe desejar
    uma Feliz Páscoa para você e seus familiares.
    Muita alegria e paz!
    Um abraço, amiga.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Tulipa,
    As suas fotos são maravilhosas, merecem os prémios e revelam o seu grande talento para a fotografia.
    Parabéns pelos magníficos trabalhos.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar