sábado, 2 de abril de 2022

WINTER - STREET PHOTOGRAPHY - ANIMALS - COLORS


Durante o mês de FEVEREIRO 

ainda fui participando em vários desafios 

no grupo KUG que mostro neste post 


Tema - Colors


conforme o gosto do Administrador, 

umas vezes a minha participação agrada 

e fica em destaque bem visível, 

outras vezes nem por isso


Tema - Colors



Tema - Street Photography



Tema - Sunrises and Sunsets




Tema - Animals




Tema - River and street




Tema - Winter




conforme o gosto do Administrador, 

umas vezes a minha participação agrada 

e fica em destaque bem visível, 

outras vezes nem por isso


Tema - Winter




 

10 comentários:

  1. Simplesmente um SHOW de fotos e adorei a da neve! Parabéns! beijos, tudo de bom! chica

    ResponderEliminar
  2. Fotos deslumbrantes. Grato pela partilha. Deixo o meu elogio
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha !
    Puder fotografar assim pelo mundo.
    Adorei as fotografias.
    brisas doces *

    ResponderEliminar
  4. As fotos na neve são as minhas favoritas.
    Beijo, boa semana

    ResponderEliminar
  5. Eu destaco todas. São lindíssimas, as suas fotografias.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Unas fotos muy especiales todas me gustan todas.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  7. Incrível, em quase todas as distinções que recebeste estás em destaque. Isso só prova a qualidade das tuas fotografias e a resposta que consegues dar aos temas tão diversos, o que quer dizer que tens fotos praticamente de tudo o que existe, de qualquer tema.

    Ainda por cima, não só tens fotos para ilustrar todos os temas sugeridos como são fotos muito apropriadas e com muita qualidade. Muitos parabéns e boa continuação.

    ResponderEliminar
  8. As tuas fotos são deslumbrantes.
    És uma excelente fotógrafa.
    Continuação de boa semana, amiga Ester.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Que fotos maravilhosas, viajei com você, querida Tulipa!
    Obrigada, partilha belíssima!
    Beijinhos, muita saúde e paz para continuar viajando!!!
    E partilhando conosco!

    ResponderEliminar