sábado, 20 de março de 2021

PROFUNDIDADE - MARINAS - PERFUME - INST MUSICAIS


No Grupo AMO A MINHA TERRA 

tive os seguintes destaques 

02-07-2020 

Tema - Profundidade



05-07-2020 

Tema - Marinas 

na imagem, a Marina do Mónaco




Tema - Paisagens com mar e céu 

uma praia na Costa Vicentina




09-07-2020 

Tema - um frasco de perfume 

na imagem - Ricci Ricci, de Nina Ricci (adoro)



16-07-2020 

Tema - Instrumentos Musicais 

na imagem - tambores num evento em Lisboa




12-07-2020 

Tema LIVRE - destaque individual

19-07-2020 

Tema - Flores cor de rosa




 

7 comentários:

  1. Feliz primavera, querida amiga Tulipa!
    A das flores me encantou
    A foto livre está show!
    Que as flores lhe sorriam!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos, saúde, paz e preces

    ResponderEliminar
  2. Fotografias lindas. Mas isso já sabe. É sempre um gosto passar aqui.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    1 - Excelente foto deste magnifico monumento que é o Taj Mahal!!
    2 - Linda, a Marina do Mónaco!
    3 - Linda paisagem da Costa Vicentina! Belo Postal!
    4 - Lindo frasco! Gosto muito dos frascos desta marca, são sempre originais , já pra não falar do conteúdo.
    5 - Bem apanhados, os tambores.
    6 - Lindo patinho e bem refletido na água
    7 - Magnifica gerbera!!
    Lindas fotos!! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Me gustan todas en especial aquellas en que se ve la naturaleza en solitario; la flor, el pato con los reflejos del agua y la playa casi desértica. La de los tambores en Lisboa parece de carnaval, la del Taj Mahal siendo desde el lado mas fotografiado pero siempre es diferente.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  5. Fotos lindíssimas que me fascinou ver. Deixo o meu elogio.
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  6. O Taj Mahal é sempre impressionante.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  7. Todas as fotos estão lindas, mas a primeira do Taj Mahal e última com o close-up da Gérbera, estão fantásticas.
    Minha amiga, como para visitar os amigos, normalmente sigo o perfil do comentário que me deixaram e o seu "Kalinka" só tem como ativo o blog ORIENTE versus OCIDENTE, é esse que geralmente visito e até me esqueço, e peço desculpa por isso, dos outros seus blogues no seu perfil "Tulipa".
    Fique bem, beijinhos

    ResponderEliminar