domingo, 21 de fevereiro de 2021

ALCOCHETE - CITY PICTURES - COVER THEME "FREE" - RUÍNAS


muito atrasada, 

ainda nos destaques de JUNHO 2020 

em vários grupos 


Fim do dia em ALCOCHETE



no Grupo A DIFFERENT LOOK 

no tema - City Pictures 

minha foto de HONG KONG 

teve Menção Especial com Evelyne Perroud



no mesmo Grupo a minha foto da CAPADÓCIA 

foi Capa do Grupo - COVER PHOTO com Simone Garland




no Grupo FOTOGRAFIA MOMENTOS 

a minha foto foi FOTO de CAPA



no Grupo AMO A MINHA TERRA 

no tema - "Candeeiros de rua" 

a minha foto foi FOTO de CAPA 



no Grupo AMO A MINHA TERRA 

no tema - "Ruínas" minha foto teve destaque 




no Grupo AMO A MINHA TERRA 

no tema - "Capelas" minha foto teve destaque 



no Grupo AMO A MINHA TERRA 

no tema - "Rios"  - rio Guadiana em Mértola

minha foto teve destaque 



no Grupo AMO A MINHA TERRA 

no tema - "imagens geométricas", minha foto teve destaque 


e, assim termina o mês de Junho
próximo artigo já será de JULHO

5 comentários:

  1. Até Hong Kong agora é inacessível.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e tuas fotos maravilhosas sempre. Merecias a capa! beijos, linda semana,chica

    ResponderEliminar
  3. Una belleza de fotografías muy bien logradas.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  4. Que maneira fantástica de começar o post... um pôr do sol idílico e uma cidade idílica. Mais contrastes logo a seguir com um solitário balão recortado num céu muito azul, Fotos de capa perfeitas em todos os aspectos e mais que merecidas distinções, Depois, uma ruína fotograficamente de luxo e uma capela mágica no meio da neblina. A tal imagem de Mértola que é difícil de imaginar o sítio de onde foi obtida e uma Ponte panorâmica soberba... mais um post muito bom com muitos destaques. Parabéns. 

    ResponderEliminar
  5. 1 - Que bela foto de Alcochete!! Também tenho uma assim parecida tirada aí num maravilhoso fim de tarde de Julho
    2 - UAU!! Que excelente foto de Hong Kong!!E olha que a tua não fica nada atrás da foto da Evelyne.
    3 - Que lindo balão de ar quente a fazer contraste com o azul do céu!
    4 - Esta paisagem linda foi uma excelente escolha para foto de capa. Um sitio a conhecer um dia destes, depois desta maldita pandemia passar...
    5 - Belos candeeiros!
    6 - UAU que ruinas!! E esse verdinho lindo a contrastar...
    7 - Olha a tão afamada Capela de Miramar num belo dia de neblina. Ficou muito bem!!
    8 - Lindo, o rio guadiana!! A água azul a fazer contraste com o verde das árvores. Uma linda foto que ficou enquadrada numa linda moldura!!
    9 - Lindas cores do nascer do sol a contrastar com a ponte vasco da gama. Ficou uma excelente composição!!
    Lindas fotos!! Muitos Parabéns!!

    ResponderEliminar