segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

RELIGIÃO - FUMO - ARCADAS - JARDIM - ANOITECER



Tema - Religião


No Grupo TRIPÉ CAMERA 

participei em dois temas e as minhas fotos 

mereceram o TRIPÉ DE OURO 


Tema: Fumo



No Grupo AMO A MINHA TERRA 

esta minha foto no Tema - Arcadas 

teve um DESTAQUE ESPECIAL



No Grupo AMO A MINHA TERRA 

no Tema - Jardim 

a minha foto teve Menção Honrosa




No Grupo AMO A MINHA TERRA 

no Tema - da minha janela, 

a minha foto teve destaque





No Grupo AMO A MINHA TERRA 

no Tema - Anoitecer 

a minha foto teve Menção Honrosa




No Grupo "Flores, florestas e paisagens"

a minha foto teve destaque, no Tema - Flores 





No Grupo FOTOGRAFIA, MOMENTOS

a mesma foto teve também destaque! 



No Grupo FOTOGRAFIA, MOMENTOS 

outra foto minha, também teve destaque!




No Grupo FOTOGRAFIA, MOMENTOS 

no Tema - Primavera escondida, 

a minha foto teve destaque! 



e, assim terminam os destaques do mês de MAIO, 

espero em breve começar com os destaques de JUNHO

OBRIGADA a todos que me visitam.

6 comentários:

  1. Una colección magistral de fotos no sabría decir cual es mejor.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  2. Tem uma enorme colecção de fotografias lindíssimas. Eu premiava todas...
    Desejo que tenha um Natal com conforto e um ano de 2021 com saúde e paz.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por partilhar as suas maravilhosas fotografias.
    Espero que se encontre já bem de saúde e dentro do possível, com segurança e em paz, desejo-lhe um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo, pleno de tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Grande fotografia de abertura do post, a prometer muita qualidade no que virá a seguir, e realmente um mini comboio a deitar fumo é coisa original, assim como as arcadas diferentes... a seguir a simetria de um apelativo jardim ou o antagonismo na terra arável (foto que é um documento)... e que melhor fim de tarde dourado debroado com flores e pormenores da natureza no seu estado mais puro, para terminar da melhor maneira com a magia dos nenúfares. 

    ResponderEliminar