sábado, 4 de maio de 2019

"STOPS & STATIONS" photos





ABRIL começou e os destaques também! 

No Grupo "TRIPÉ CAMERA" tive dois destaques 

com o prémio de Tripé de Prata!




a flor amarela e, este edifício no Tema: 

"Edifícios abandonados" que captei próximo de Tróia




No Grupo "AMO A MINHA TERRA A PRETO E BRANCO" 

esta minha foto em Alcácer do Sal 

foi eleita para "Capa" do Grupo




No Grupo "AMO A MINHA TERRA A PRETO E BRANCO" 

a minha foto da Capela teve destaque 






No Grupo "A different look" um grupo estrangeiro, 

a minha foto das cascatas nos Lagos Plitvice, 

no Tema: Water, foi destaque!






No mesmo Grupo "A different look" 

no Tema: "STOPS & STATIONS", 

a minha foto da estação de Tours, foi destaque!






No Grupo "AMO A MINHA TERRA" no Tema: Bicicletas 

a minha foto captada no Algarve, foi destaque




No Grupo "AMO A MINHA TERRA" no Tema: Bancos de jardim 

a minha foto captada num jardim em Évora, 

onde um pavão achou por bem, ocupar o banco 

só para ele, teve destaque!






No Grupo "AMO A MINHA TERRA" no Tema: Ruelas 

lembrei-me de uma foto que captei 

na aldeia da minha amiga, "S. Cipriano" e foi destaque





No Grupo "AMO A MINHA TERRA" 

tive uma MENÇÃO HONROSA com esta foto 

que captei em Heidelberg, na Alemanha! 




uma bela sequência de fotos minhas 

destacadas em diferentes grupos e temas...

11 comentários:

  1. Prémios bem merecidos pois suas fotos são fantásticas ...bj

    ResponderEliminar
  2. Puxa, que lindos! Parabéns e mereces s premiações! Aplausos! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Magnífico amarelo como entrada do post, merecida distinção, depois umas ruínas que eu reconheci porque também já lá estive mas não consegui fazer foto tão elucidativa. Esta foto seria excelente para uma capa de livro por exemplo de uma biografia sobre a vida sofrida de alguém.

    Traços, linhas e pontes, pormenores e nouances, tudo bem encaixado a preto e branco que há quem diga ser a verdadeira arte da fotografia.

    Mais uma capa de livro perfeita na queda de água com o passadiço, uma das tuas melhores fotos do género.

    Estação de Tours que me diz algo pois foi uma das poucas que passei em frança há uns anos, e que me traz boas recordações. Tours é a cidade onde vivem os meus tios e os meus primos de França.

    Bicicletas, bicicletas, adoro bicicletas, também tenho monte de fotos, mas esta tua está muito interessante.

    O Pavão no seu banco, poderia ser um título para uma foto invulgar já que nunca tinha visto um pavão nesta situação. Muito bem apanhada. parabéns.

    Cidade fantástica, com uma luminosidade mágica a cidade com que fechas o post. Muito bem composto este post, diversificado e apelativo. parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Excelentes fotografias. Merecem bem ser premiadas.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez os meus sinceros parabéns por estas distinções perfeitamente merecidas.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Realmente, aquela foto do prédio abandonado parece ser talhado à capa de uma excelente revista ou jornal! O pavão, mesmo de cauda baixa, está maravilhoso! Grato pela partilha! Abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
  8. Olá, Tulipa!

    Como está? Por aqui, tudo normal.

    Desculpe ter eliminado o comentário, mas tinhas erros de digitação e eu tenho a mania dos perfeccionismos -rs.

    Pois, as suas fotos são um assombro e com menções honrosas e destacadas em grupos e temas, deve sentir-se mto orgulhosa e feliz. Afinal, quem tem talento, mostra-o e é sempre reconhecido.

    Beijos e tudo entendido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Por aqui...vai-se empurrando a Vida...
      Não faz mal ter eliminado o comentário, cada um sabe e se responsabiliza
      EU só fico muito feliz e agradeço os vossos comentários.

      Sempre bem vinda aos meus blogues!

      Ui...estou de alma cheia ao ler:
      as suas fotos são um assombro e com menções honrosas e destacadas em grupos e temas, deve sentir-se mto orgulhosa e feliz. Afinal, quem tem talento, mostra-o e é sempre reconhecido.

      Beijos e obrigada por entender

      Eliminar
  9. Excelentes fotos

    Beijinho grande no coração
    Www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  10. O que dizer sobre esta fotografa super premiada?! Tudo o que ela publica é bom e ajuda-os a conhecer o nosso país e o mundo. Hoje foi a preto e branco, que considero muito artístico.
    Palmas para ela!! E beijos, também.

    ResponderEliminar