quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ACTIVIDADE DE RECREIO



DESAFIO DA SEMANA



TEMA  #  333



ACTIVIDADE  DE  RECREIO


Fotografias de actividades que se fazem por diversão







... a minha primeira experiência na canoagem

2 comentários:

  1. E tão bons locais que nós temos para fazer canoagem... mas os portugueses são comodistas, preferem ir para os centros comerciais que apanhar ar puro.

    No entanto, muitos campeões europeus e mundiais não pensam assim e passam o Inverno em certas zonas de Portugal a treinar nas excelentes condições de algumas albufeiras do país, como a do Maranhão, onde os atletas ficam na Herdade da Cortesia, uma verdadeira 5 estrelas para quem pode e sabe aproveitar esta dádiva...

    ResponderEliminar
  2. Um desporto que não seria capaz de experimentar, embora já tenha tido diversos convites.. Estou a lembrar-me de a algum tempo atrás, ir com duas amigas fazer um passeio destes, exactamente em Dornes... eu não consegui as pernas até tremiam pois tenho medo de me afogar .... lol... elas foram... mas mal entraram perderam os companheiros e a canoa rodava descontrolada sobre si mesma e pimba.. água com elas . rss foi um momento divertido para elas, mas para mim assustador.. e só estava a ver.. prefiro caminhar com os pés bem assentes na terra.
    A composição está muito interessante. Um bom registo.
    Beijos

    ResponderEliminar