segunda-feira, 12 de maio de 2014

TENTAÇÃO




Tentação

Não me tente, ó menina,
Com essa beleza divina
Que me mostra, quase nua...
Não me tente, que enlouqueço,
E dos pudores esqueço,
Ante o que me insinua...

Há tempos que a desejo,
Sonho doido com seu beijo,
Sua boca de sedução...
E agora a vejo assim,
Projetar-se sobre mim,
Com tanta provocação...

Se me tenta, desejosa,
Qual uma gata manhosa,
Com tanta desfaçatez,
Vou deitá-la sobre a relva
E qual as feras na selva,
Possuí-la de uma vez!

(Piero Valmart)





7 comentários:

  1. Mas que grande tentação. Parece que estão equilibrados poisa provação aumenta o desejo

    ResponderEliminar
  2. Tentação

    Não me tente, ó menina,
    Com essa beleza divina
    Que me mostra, quase nua...
    Não me tente, que enlouqueço,
    E dos pudores esqueço,
    Ante o que me insinua...

    ResponderEliminar
  3. Tentações há muitas, umas deliciosas outras que podem deixar uns amargos de boca, mas tudo isso faz parte da vida...
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Uma tentação bem arrebatadora.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADO aos 3 amigos que me visitaram

    e deixaram comentários neste post.

    ResponderEliminar
  6. Só hoje voltei ao Palavras Pensadas e vi suas palavras...
    Tenho de ficar triste pelo que a levou a sair dos Blogs....
    mas contente pela nova actividade....Que fotos lindas,
    Eu gosto muito de fotografia e estou a pensar mudar o Andradarte, para
    Fotos minhas, tiradas com telemovel......Ando cansado dos Blogs, mas
    também já não tenho paciência para a azulejaria e a cerâmica....
    Vou frequentando a Universidade da Terceira Idade aqui da zona e depois nas
    férias......logo vejo......
    Felicidades para si...e um abraço

    ResponderEliminar
  7. Sedução, arte e beleza nestas imagens.
    Parabéns amiga!!! Como vês, a maquina não faz o fotografo!! mas sim o olhar. Beijinho.

    ResponderEliminar