segunda-feira, 8 de abril de 2019

TRIPÉ CAMERA




No Grupo "TRIPÉ CAMERA" durante o mês de Março 

ganhei 4 prémios, um em cada tema; 

Cada semana a Administração escolhe um tema, 

na semana do Tema: CARNAVAL 

recebi o TRIPÉ DE OURO com esta foto!






Na semana em que a Administração escolheu

Tema: CIDADE GEOMÉTRICA 

recebi o TRIPÉ DE PRATA com esta foto! 

Lembrei-me da foto que fiz em Belfast, 

no edifício TITANIC e fui buscá-la...valeu a pena!







Na semana em que a Administração escolheu

Tema: SÓ 

recebi o TRIPÉ DE BRONZE com esta foto! 

Lembrei-me da foto que fiz em Madrid, 

um peregrino de Santiago de Compostela 

que andava SÓ pelo mundo, fui buscá-la...valeu a pena!






Na semana em que a Administração escolheu

Tema: LINHAS E FORMAS 

recebi uma MENÇÃO HONROSA com esta foto! 

Lembrei-me da foto que fiz em LANGKAWI, 

na Ponte Suspensa e fui buscá-la...!





às vezes não participo, ou porque não tinha fotos 

adequadas ao tema da semana, outras não tenho tempo 

para ir procurar nas milhares de fotos, 

outras vezes não estou com disposição...

há quem me diga..."olha se fosse a dinheiro é que era bom" 

e eu já respondi..."pois era, nem que fosse a 1€ cada prémio 

já tinha amealhado uns bons trocos..."


5 comentários:

  1. Boa noite de serenidade querida amiga Tulipa!
    Fotos espetaculares e a triagunlar está um show!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    http://www.idade-espiritual.com.br/

    https://espiritual-marazul.blogspot.com/

    http://www.escritosdalma.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gosto especialmente da primeira.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  3. Começas por abrir com uma foto que tem uma força incrível, talvez uma das mais expressivas fotos que já fizeste dos muitos milhares que tens feito. Logicamente merecedora de destaque...

    ... assim como a foto seguinte, diferente em tudo da primeira, mas igual na originalidade e no impacto. E o peregrino ficou muito bem, mas apanhaste-o numa excelente pose.

    E aí está a Ponte suspensa, uma obra fantástica que conseguiste fotografar de vários ângulos. Um dos teus grandes registos, sempre merecedor de destaque em qualquer lado.

    Parabéns por mais um mês de grandes fotos e de grandes distinções :-)

    ResponderEliminar
  4. Gosto das fotografias todas. parabéns +pelos prémios que bem merece.
    Uma boa semana e uma Páscoa feliz.
    Um beijo.

    ResponderEliminar