sexta-feira, 5 de abril de 2019

MENÇÃO HONROSA em fotos minhas






MARÇO correu e tive imensas fotos em destaque 

em vários Grupos, daí que decidi fazer posts separados 

para não ser uma grande confusão; 

No post anterior coloquei os destaques do Grupo 

"HORIZONTES FOTOGRÁFICOS", mas...ainda faltam mais 2 

que fazem parte da Capa do Grupo no Tema: Laranja...

aqui estão as minhas 2 fotos






depois num Grupo que fui pela primeira vez, 

foi eleita "Foto de Capa" a foto desta janela, na Normandia, 

no Grupo "Portas e Janelas - Doors and windows"






num outro Grupo que, raramente vou participar, 

nesse dia o Tema era "Riscos no céu" participei e a minha 

foto teve destaque, no Grupo "Flores, Florestas e Paisagens" 





no Grupo "Fotografia, momentos" também tive 

várias fotos em destaque...

neste mosaico a minha foto com a borboleta a poisar 

na linda flor foi destaque 






no mesmo Grupo "Fotografia, momentos" 

tive destaque, com a minha foto dos candeeiros...






no Grupo "AMO A MINHA TERRA" 

tive duas fotos com "MENÇÃO HONROSA"






no Grupo "AMO A MINHA TERRA" 

tive esta foto no Tema: "Barcos à vela" 

no mosaico dos destaques...





ainda no Grupo "AMO A MINHA TERRA" 

tive outra "MENÇÃO HONROSA", no Tema: "Pessoas a cavalo" 

que captei no ano passado precisamente no dia da partida 

da "Romaria da Moita até VIANA DO ALENTEJO".



7 comentários:

  1. TULIPA, TUAS FOTOS MERECEM OS PRÊMIOS.sÃO LINDAS E BEM FEITAS, RICAS EM DETALHES,TÃO BEM MOSTRADOS SEMPRE! BEIJOS, CHICA E PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  2. Abriste com um fantástico jogo de cores, que resultam muito bem em fotografia. E este Pôr-do-Sol está simplesmente apelativo, há muitas fotos deste momento do dia, mas nem todas conseguem captar a essência e os reflexos como esta tua foto.

    Uma janela fechada mas aberta para o bom gosto e para a qualidade fotográfica. E os teus riscos no céu parece que foram desenhados por mão gigante e depois distribuídos pelo imenso azul.

    E o que dizer do pormenor perfeito da borboleta? Simplesmente equilibrada e focada esta foto, o que nem sempre é fácil. E esta é realmente uma das fotos mais originais de candeeiros que já vi, muito bem captadas no meio dos ramos nus, a provar que uma boa foto de candeeiros não precisa apanhá-los escarrapachados no céu.

    Excelente contraste com o banco vermelho e as folhas de outono. E o teu barco à vela destaca-se pela originalidade e pela raridade. E, para terminar, um excelente e risonho enquadramento de cavaleiros com os seus cavalos :-)

    ResponderEliminar
  3. Fotos lindíssimas que sem dúvida merecem os destaques! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez os meus sinceros parabéns.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  5. Todo o destaque é pouco para fotografias tão belas. Parabéns!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Oh minha amiga!Como é que te aconteceu esse percalço? Então perde-se assim um blog sem qualquer explicação? Tiveste algum aviso, ou inadvertidamente fizeste algo que pudesse provocar essa situação? Se fosse eu, não me admirava, mas tu és uma expert na matéria, não acredito que tivesses qualquer culpa! Mas está absolutamente perdido? Se assim for, minha amiga, tens que ser forte e não te entregares ao desgosto, e muito menos desistir dos blogs.Eles , as viagens e as fotografias, são a tua vida e vão continuar a ser! Quem te diz que não vais ter a oportunidade de voltar à Rússia e reviver aquela 1ª viagem, voltares a publicar centenas de fotos e contar-nos, tim-tim por tim-tim tudo o que visitaste e admiraste? Toca a levantar o moral e a acreditar que a vida continua e tens um longo caminho pela frente. Todos nós estamos sempre a perder "coisas" , umas mais preciosas que outras, e não é por isso que ficamos pelo caminho. Pelo que conheço de ti, não és pessoa de deixar cair os braços e ficar sentada a vida passar a teu lado. Aquilo que viveste e partilhaste connosco, será sempre teu, ninguém to pode tirar. Beijos e um apertado abraço, com toda a minha solvibilidade.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Ester,
    Fotos fabulosas! Gostei de todas.
    Parabéns pelas distinções bem merecidas!
    Um beijinho e boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar