sábado, 5 de agosto de 2023

MILAN City Center Hotel

LEONARDO HOTEL 

aqui está o hotel em que fiquei em MILÃO 

no Bairro Chinês


o espaço onde havia informação 

para visitas de cultura e serviços na cidade 

um género de selfie, estou na foto



um imponente candeeiro



as palavras LEONARDO HOTEL gravadas no tapete da entrada 

e abaixo uma imagem da recepção 






as mesas na esplanada do BAR 

(no jardim exterior) 



e, o número do meu quarto

coincidência fiquei no mesmo quarto à chegada 

e tbm na última noite da partida de MILÃO





assim já fiz 3 posts do 1º dia em MILÃO, 

no próximo post começa o CIRCUITO 

com todo o grupo, uma mistura de nacionalidades, 

6 franceses, 14 espanhóis e 3 portugueses, 

eu e um casal 

23 pessoas com um Guia italiano

9 comentários:

  1. O Leonardo Hotel Milan City Center localizado a 5 minutos a pé da Estação de Metro Monumentale disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto tem um mini-bar e uma televisão de ecrã plano com 81 cm e canais Sky. A casa de banho privativa inclui uma banheira ou um chuveiro, um secador de cabelo e produtos de higiene pessoal gratuitos.
    Diariamente é servido um buffet de pequeno-almoço e também estão disponíveis opções sem glúten. Os hóspedes podem desfrutar de bebidas no bar no local ou no terraço. A propriedade alberga um restaurante que serve especialidades italianas e milanesas.
    O Leonardo Hotel está a 10 minutos a pé do Parque Sempione e da rua comercial Corso Como. A Catedral de Milão fica a 20 minutos de eléctrico

    ResponderEliminar
  2. Boa noite de sábado, querida amiga Tulipa!
    O candelabro vermelho e o sofá ficaram show no conjunto do salão.
    Lindo lugar eleante.
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Si que se ven cosas excepcionales en ese hotel, a mi lo que mas me impacto fueron esos sillones rojos con un respaldo tan alto.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  4. Gosto de Milão.

    Gostei das fotos.

    Minha amiga, carinhoso abraço

    ResponderEliminar
  5. Gostei da sua selfie👍
    O seu quarto parece pequeno, mas o hotel é bem bonito e afinal nós passamos tão pouco tempo no quarto, que para mim, basta ser limpo e com casa de banho.
    Adorei as fotos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Este Hotel teria todo o interesse em te contratar para seres fotógrafa oficial do Hotel, tal a qualidade e a variedade das tuas fotos. Grandes pormenores de um Hotel que me parece tradicional, muito parecido com alguns onde fiquei, mas dos quais não me lembro o nome.

    Achei curiosa a forma do quarto. E algumas das peças que fotografaste, e que se calhar mais ninguém se lembraria de fotografar. Resumindo: estes últimos posts sobre Milão teriam perfeito cabimento numa boa Revista de Viagens, Volta o Mundo, ou assim. Onde andam os directores dessas Revistas? A dormir, pelos vistos. Parabéns pelos posts.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Tulipa,
    Magníficas fotos desse Hotel.
    Muito linda a decoração.
    Deve ter ficado muitíssimo bem instalada.
    Gostei de ver.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar