sábado, 15 de abril de 2023

AWARD OF EXCELLENCE - INTERNATIONAL GROUP


Continuando os destaques 

e prémios em fotos de minha autoria, 

hoje escolhi apenas 

fotos de MODELOS 

é algo que ADORO fazer







estes três prémios 

são de um evento que aconteceu 

na Costa da Caparica, e os destaques 

são de um Grupo Internacional





este a seguir, é de um evento que aconteceu 

na Tapada de Mafra, o destaque 

é do mesmo Grupo Internacional




a seguir, é do mesmo evento que aconteceu 

na Tapada de Mafra



no grupo português

FOTOGRAFIA, UMA JANELA PARA O MUNDO

a minha foto foi escolhida para

a CAPA do Grupo

um prémio Top, do melhor que há 

ficar logo na Capa do grupo, não é fácil...



no grupo

THE BEST PHOTOART 2023

a mesma foto foi escolhida 

para destaque ESTRELA DE PRATA



outra foto do mesmo evento, que aconteceu 

na Tapada de Mafra, o destaque 

é do Grupo PHOTOGRAPHY with PASSION




espero que tenham gostado

das fotos que aqui vos apresento

8 comentários:

  1. Parabéns, prêmios e destaques merecidos. São LINDAS! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Unas fotos dignas de fotógrafos profesionales de la publicidad. Decirte que las modelos también trasmiten mucho.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  3. A minha mulher concluiu o Doutoramento.
    O que é que ela quer que eu lhe ofereça??
    Dois colares de pérolas.
    Nem de propósito.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas fotografias e pelos destaques. Que talento!
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Fotos muito lindas, diria profissionais!
    Uma feliz semana, Tulipa,
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Prémios bem merecidos, as fotos são extraordinárias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também gosto de fotografias com modelos e estive em quase todos os eventos que tu ilustras neste post. Não tenho utilizado as fotos que tirei na altura mas ainda as conservo. E tenho pena que não haja de novo eventos deste género. Os últimos a que fui foi em 2015 (Tapada de Mafra). 2016 (Budha Eden) e 2020 (passagem de modelos).

    Tu utilizaste algumas fotos e ganhaste prémios. Fizeste bem em aproveitar as fotos, já que estiveste lá e as fizeste. Ainda por cima são fotos com muita qualidade e que dignificam as modelos e a organização dos eventos.

    As fotos com que foste premiada são todas excepcionais mas acredito que tenhas muitas e muitas outras que poderiam estar no lugar destas e também ganhar prémios e menções. De algumas das fotos lembro-me bem e eu fiz algumas parecidas, mas as tuas estão sublimes. Parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Tulipa,
    Parabéns pelas extraordinárias fotografias e pelos prémios alcançados.
    É uma grande artista na arte de fotografar.
    Beijinhos e ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar