terça-feira, 9 de agosto de 2022

PROFUNDIDADE - PÁSSAROS - OPEN DOORS


Retorno a este blog quatro meses depois... 

com fotos publicadas no mês de Fevereiro de 2022 

quando ainda participava em vários desafios, 

o que entretanto deixei de fazer... 

Tenho todo o gosto em vos mostrar 

os DESTAQUES que tive em alguns Grupos




No Grupo BEAUTIFUL COUNTRIES 

aqui está outro destaque




COVER PHOTO é sempre uma grande honra

a minha foto ser CAPA DO GRUPO 

deixa-me muito orgulhosa!




outra "COVER PHOTO" 

num grupo totalmente diferente!




Vamos agora para o grupo das "Portas e janelas" 

quando o tema foi "Portas abertas" 

OPEN DOORS















espero que tenham gostado do meu regresso 

com novos DESTAQUES das minhas fotos

10 comentários:

  1. Olá, Tulipa, achei fantástica essa postagem, adoro portas e janelas das casas, dos prédios. O último prédio é maravilhoso.
    Deixo aplausos para tuas fotos! E naturalmente para você, a fotógrafa.
    Uma feliz semana, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei sobretudo do passarinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver tuas lindas fotos.E também gostei das janelas... Lindas todas! beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. Me gustan todas las fotos que nos has dejado después de tu regreso.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  5. Que portas e janelas, que grandes fotografias, alguns registos que ficam como um documento. E recuperaste mais alguns dos teus muitos prémios, merecidamente recebidos pois as fotos com que foste destacada são excelentes, diversificadas e interessantes. Tanto nos enquadramentos como nos temas. Parabéns pelo post, mais uma grande partilha.

    ResponderEliminar
  6. São muito bonitas as imagens.
    Todo o bom fotógrafo tem de ter, como demonstra, uma sensibilidade especial.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das imagens, pois tenho especial apreço por fotografias de portas e janelas , principalmente de madeira, formatos e tamanhos diferentes. Parabéns. Seu blog é lindo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. As suas fotografias fazem inveja a muitos fotógrafos ditos consagrados.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Destaques bem merecidos, pois como sempre todas as fotos estão fantásticas.
    Vim também para saber como está e se o que ontem tanto a preocupava, ficou resolvido hoje e agora já está mais tranquila.
    Não conseguindo lhe dar um abraço real, deixo aqui um abraçinho virtual, bem apertadinho esperando que lhe traga algum conforto.
    Fique bem minha amiga.

    ResponderEliminar