domingo, 16 de janeiro de 2022

FLOWER EXPRESSIONS - A FLOR QUE TE DOU


ANO NOVO

VIDA NOVA...nãooooo nada disso! 

Continua tudo na mesma, mil cuidados 

e eu fechada em casa, por isso ocupo parte do meu tempo 

com fotografia, uma das minhas paixões como vocês já sabem!

Vou passando por álbuns antigos 

de viagens que fiz há 4 ou 5 anos 

e calhou encontrar esta foto de minha autoria 

que gosto muito e resolvi participar em 3 grupos 

com a mesma foto e por acaso os Administradores 

dos referidos grupos também gostaram da foto 

e deram destaque, aqui estão os três destaques 

cada um de grupo diferente 

(foto captada em Segóvia, numa viagem a Espanha)




foi DESTAQUE DA SEMANA no grupo THE BEST PHOTOS

também destaque "Lente mágica" no grupo 

THE BEST PHOTOART 2022



também destaque no grupo 

FOTOGRAFIA, UMA JANELA PARA O MUNDO, 

como TOP do DIA



no Natal ofereceram-me flores, decidi fazer 

um género de estúdio fotográfico em cima da banca 

da minha cozinha e fazer vários clicks de diversas flores...

2 semanas depois quando as rosas estavam a "envelhecer" 

voltei a fazer clicks e gostei do resultado, 

participei num grupo em que a Administradora Manuela 

gostou tanto que escolheu a foto da minha rosa para Capa do grupo

lógico que é um orgulho enorme o que sinto!




adoro participar no grupo FLOWER EXPRESSIONS

porque as molduras que fazem com os destaques 

são lindíssimas, muito mimosas, 

aqui está a minha foto que teve destaque no TOP 4





ainda no grupo FLOWER EXPRESSIONS, 

outra foto minha que fiz os clicks na banca da cozinha, 

mereceu destaque no TOP 3 

desculpem a minha modéstia 

mas adoro "de paixão" este meu click




continuando no grupo FLOWER EXPRESSIONS, 

outra foto minha que fiz os clicks na banca da cozinha,

mereceu destaque no TOP 2




agora no grupo A FLOR QUE TE DOU, 

outra foto que fiz os clicks na banca da cozinha,

também mereceu destaque



tudo isto neste mês de JANEIRO

assim vou levando os dias, 

fazendo o que mais gosto 

para ultrapassar os momentos menos bons, 

à espera da oportunidade de voltar às viagens...

Ofereço FLORES a quem aqui vier visitar-me 

BOM ANO A TODOS

12 comentários:

  1. Fotos de flores, deslumbrantes. Deixo a minha admiração e elogio.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderEliminar
  2. Prémios bem merecidos as fotos são lindas.
    Amiga eu ando pouco pelos blogues por motivos de saúde. especialmente pelo problema dos olhos que me impede de estar muito tempo no computador.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosas tuas fotos e vamos acreditar que as coisas possam mudar de verdade, não é? Linda semana,beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. Temos de nos adaptar a estes tempos enfadonhos.
    Beijo, boa semana

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas flores, querida amiga Tulipa!
    Show de fotos lindas. A primeira encantou-me.
    As flores envelhecidas ficaram bárbaras.
    Seu capricho no dom de fotografar é indiscutível. Parabéns!
    Tenha dias abençoados, com saúde e paz, junto aos seus amados!
    Beijinhos carinhosos de estima e gratidão
    😘🕊️💙

    ResponderEliminar
  6. Fazer o que gosta, é o segredo para aguentar esta provação que nos foi imposta. Lindas como sempre as suas fotografias. Agradeço a flor.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Excelente oportunidade de aproveitar os dias de confinamento: recordando momentos bons e aproveitando ideias para realizar trabalhos interessantes.

    Imensas distinções só porque tens um portefólio riquíssimo com fotos quase sempre distinguidas sempre que as colocas em algum lugar.

    As macro das rosas estão incríveis e não devo ser só eu a pensar isso porque mal as publicaste foste logo premiada. E encheste o Facebook de fotos lindas e seus pormenores os quais muitas vezes escapam a quem observa flores. E tantos destaques merecidíssimos, a provar que a imaginação jamais estará confinada ou aprisionada, desde que se queira e se saiba usá-la. Muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Segovia es una ciudad que apenas conozco ya que solo visite de la ciudad la zona del acueducto, debido a que ese día visitamos los palacios de Riofrío y La Granja. Me queda hacer unas visitas con intensidad para ver todo lo que ofrece.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  9. Bem merecidos destaques, as fotos estão fantásticas, é realmente uma verdadeira artista nesta arte de fotografar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. És uma fotógrafa de mão cheia.
    As tuas fotos são arte pura, parabéns pelo talento.
    Continuação de boa semana, amiga Maria.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Segóvia... jurava que estive contigo aí, mas não me recordo se fiz um clik semelhante...
    Os teus destaques são mais do que merecidos, as fotos são lindas, a sensibilidade no olhar está lá e capta a atenção de quem as vê. Adoro a que tu adoras, por isso não posso escolher essa mas qualquer uma me deixa feliz, poruqe são todas lindas!!
    Quando queremos algo conseguimos, desde que esteja ao nosso alcance é obvio, e tu, mesmo fechada em casa consegues aproveitar o pedacinho de Natureza que te oferecem e como gostas tanto dela ( Natureza) não te ficas por as comtemplar, não! Fazes da tua cozinha um estúdio improvisado e dás asas á tua veia fotográfica e muito bem.
    Lindas todas!!!
    Muitos parabéns e continua assim!
    Que muito em breve as grades se abram para poderes explorar as flores vivas da Primavera. Beijinho

    ResponderEliminar