segunda-feira, 29 de julho de 2019

TRIPÉ DE OURO e TRIPÉ DE PRATA




ainda no mês de JUNHO estas duas fotos 

foram galardoadas com o TRIPÉ DE OURO, 

a de cima no Tema: Fontanários em jardins







acima o troféu do TRIPÉ DE OURO

as duas fotos seguintes, no Grupo "Tripé Camera"

foram galardoadas com o TRIPÉ DE PRATA 






no mesmo Grupo "Tripé Camera"

a foto abaixo recebeu o TRIPÉ DE OURO, 

no Tema: Paisagem a preto e branco!




a mesma foto também teve destaque, no Grupo:

AMO A MINHA TERRA A PRETO E BRANCO





no mesmo Grupo:

AMO A MINHA TERRA A PRETO E BRANCO 

outra foto minha em destaque






No Tema: VITRAIS - esta minha foto 

foi escolhida para CAPA DO GRUPO





No Tema: TORRES

esta minha foto teve destaque no Grupo: 

AMO A MINHA TERRA








No Tema: ARTISTAS DE RUA

esta minha foto teve destaque no Grupo: 

AMO A MINHA TERRA






11 comentários:

  1. Tens razão para te sentires orgulhosa por tantos prémios recebidos. Devias ter seguido a carreira de fotografa e serias hoje, (se é que não és...) uma pessoa completamente realizada! Mais uma vez agradeço a partilha e desejo te momentos de pura inspiração quando escreveres os teus poemas!
    Beijos. Não ando a banhos, não...o verão não tem estado muito convidativo!

    ResponderEliminar
  2. Ambas as primeiras fotos são merecedoras de uma grande distinção. Parabéns por isso e pela escolha. E esse olho do cavalo é na tua foto é mais expressiva que olhos de muitos humanos... e que paisagem, é de tirar o fôlego, aqui o preto e branco funcionou em pleno e até parece que favoreceu a fotografia.

    Mais fotos a preto e branco de grande qualidade e boa escolha. A da ponte está sublime e muita bem colocada na paginação dos destaques.

    E que vitral, muito bem captado pois não é fácil fotografar vitrais. E a Torre Eiffel ganha muito na tua fotografia pois "conseguiste" envolvê-la no verde.

    Um artista a que não estamos habituados, muito bem apanhado conservando parte da sua privacidade pois não está a olhar de frente. Em suma, muitos parabéns pelos destaques e distinções :-)

    ResponderEliminar
  3. Bonita colección de bellas fotos de temática variada.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Tulipa!

    Espero que esteja UP. Eu estou um bocadinho down, hoje, pke andei nas limpezas de fim de semana e a minha casa é um T4.

    Lembro-me, perfeitamente, de ter feito e deixado esse comentário, mas não sei em que blogue seu isso aconteceu. Não tem importância nenhuma e não são necessárias desculpas.
    Não tem moderação de comentários nos seus blogues, e portanto, passam todos, a menos que alguns sejam ofensivos, o que não deve acontecer, ou ponham em causa a sua vida familiar.

    Prémios e mais prémios, é o que a menina sabe somar. Excelente fotógrafa e mulher observadora.

    Qto aos comentários deixados no meu blogue, uns vão parar ao Spam, como foi o caso do seu, deste último, outros vão parar ao blogue, mas vocês não os conseguem ler, por ter excedido o "x" número de carateres e outros passam na boa. Não entendo! Tenho alguns comentários, que são conversas, desabafos de pessoas amigas, e que pedem pra eu não os passar. Caso não veja publicadas as suas conversas no meu blogue, elas estão inseridas numa alínea -rs das situações, que lhe apresentei acima. Sorry!

    Beijinhos e bom domingo, preferencialmente a passear.

    ResponderEliminar
  5. Excelentes fotografias. Também gosto muito das fotos a preto e branco.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Finalmente passando por este cantinho, que ainda não conhecia... e fiquei verdadeiramente encantada com as suas imagens... achando sem a menor dúvida, que os prémios atribuídos foram merecidíssimos!
    Grandes fotos, por aqui! Muitos parabéns, Ester! E só aqui vindo... é que conseguir descobrir o seu nome! :-)
    Um beijinho grande! E já a seguindo também por aqui, pois claro!
    Espero conseguir ser bem mais presente, por aqui, depois de voltar da Ericeira, e da minha pausa de Verão, que irei fazer daqui a mais alguns dias!...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Fico sempre encantada com as suas maravilhosas fotografias.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: investmoneyoilgas@gmail.com

    ResponderEliminar