Mostrar mensagens com a etiqueta grupo "Amo a minha terra". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta grupo "Amo a minha terra". Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

ZONA URBANA COM CHUVA - INVERNO - CICLISTAS



Ainda no mês de Novembro de 2019 

tive outros destaques, desta vez no 

Grupo AMO A MINHA TERRA 

no mosaico acima o tema foi "Inverno", 

no mosaico abaixo o tema foi "Zona urbana com chuva"



no mosaico seguinte o tema foi 

"Torres" e eu participei com as Torres Petronas!






no mosaico seguinte o tema foi 

"Candeeiros de tecto" 






no mosaico seguinte o tema foi 

"Cores de Outono" e eu participei com uma foto 

que captei no meu passeio 

de Novembro/2019 à zona da Curia






no mosaico seguinte o tema foi 

"Cogumelos" e eu participei com uma foto 

que captei na "Mata da Machada"






no mosaico seguinte o tema foi 

"Ciclistas" e eu participei com uma foto 

que captei a chegar ao Pinhal Novo






no mosaico seguinte o tema foi 

"Letra O" e eu participei com a foto 

do ouriço da castanha